1 x de R$81,90 sem juros | Total R$81,90 | |
2 x de R$44,74 | Total R$89,48 | |
3 x de R$30,26 | Total R$90,79 | |
4 x de R$22,93 | Total R$91,72 | |
5 x de R$18,44 | Total R$92,20 | |
6 x de R$15,45 | Total R$92,69 | |
7 x de R$13,27 | Total R$92,87 | |
8 x de R$11,67 | Total R$93,34 | |
9 x de R$10,44 | Total R$93,93 | |
10 x de R$9,43 | Total R$94,28 | |
11 x de R$8,61 | Total R$94,73 | |
12 x de R$7,92 | Total R$95,04 |
VELAS NGK LASER IRIDIUM • NGK SPARK PLUG
CÓDIGO/VELA: CR9EIA-9
À PRONTA ENTREGA. POSTAGEM IMEDIATA!
Aplicação:
KAWASAKI:
ZX1400 DE 2006 A 2010
VERSYS A PARTIR DE 2012
NINJA 1000 A PARTIR DE 2012
NINJA ZX-10 DE 2004 A 2015
Z1000 A PARTIR DE 2007
Z900 (RS) A PARTIR DE 2018
ER-6N A PARTIR DE 2010
NINJJA 650R - EX650A6F - A7F - A8F - C9F DE 2006 A 2009
VERSYS 650 A PARTIR DE 2010
VULCAN S A PARTIR DE 2015
VULCAN S CAFÉ A PARTIR DE 2017
Z650 A PARTIR DE 2017
SUZUKI
B-KING 1300 DESDE 2008
GSX 1300 B-KING DE 2008 A 2011
HAYABUSA DESDE 2008
GSX-R 1000 (187CV) DE 2007 A 2016
GSX-R 1000 (202CV) DESDE 2018
GSX-R (F) 1000 DESDE 2016
GSR 750 DESDE 2014
GSX-R 750 DE 2009 A 2012
GSX-F 750 DESDE 2018
YAMAHA
VMAX 1700 DESDE 2014
YZF R1 1000 DE 2002 A 2003
Velas de Iridium NGK
Melhora na combustão através da melhor ignibilidade.
A nova vela de ignição NGK IRIDIUM IX com corte cônico no eletrodo lateral e com eletrodo central fino, minimiza o efeito extintor e permite uma excelente expansão da chama durante a combustão.
Eletrodo central com 2 degraus.
A vela NGK IRIDIUM IX possui um eletrodo central patenteado com dois degraus, proporcionando uma melhor característica de anti-carbonização sob todas as condições de funcionamento do motor. Os dois degraus do eletrodo central facilitam uma micro descarga secundária que queima o carvão depositado assim que ele se forma.
Redução da voltagem requerida.
O eletrodo central fino e o corte cônico do eletrodo lateral aumentam a força do campo elétrico formado na região da folga, reduzindo a voltagem requerida para o início da centelha. Obtém-se assim, uma melhor partida a frio e respostas mais rápidas durante a aceleração.